Nunca diga "não" para uma mulher no cio...

Comentários

  1. Putz, cara! O dito até que é antigo mas a reação da "dita" foi de lascar! Rssss!
    Se a moda pega.......

    Meu blog, como solicitado, já que não foi possível através do open id:
    http://osvaldoluizdemelo.blogspot.com
    blog NÃO DÁ PRA ENTENDER

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Cara, esse moleque que apanhou nao é o Justin Biba???

    ResponderExcluir
  3. Geyme, parece, não parece?
    Talvez não seja o Justin, mas biba, com certeza...
    Valeu a visita.

    ResponderExcluir

Postar um comentário