Nunca diga "não" para uma mulher no cio... Postado por Sandro Timm em janeiro 14, 2012 Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Comentários Osvaldo Luiz14 de janeiro de 2012 às 17:11Putz, cara! O dito até que é antigo mas a reação da "dita" foi de lascar! Rssss!Se a moda pega.......Meu blog, como solicitado, já que não foi possível através do open id:http://osvaldoluizdemelo.blogspot.comblog NÃO DÁ PRA ENTENDERAbraço!ResponderExcluirRespostasResponderAdmin16 de janeiro de 2012 às 01:43eu acho que são duas minas viu!ResponderExcluirRespostasResponderboutique de ideias24 de janeiro de 2012 às 08:04Cara, esse moleque que apanhou nao é o Justin Biba???ResponderExcluirRespostasResponderSandro Timm29 de janeiro de 2012 às 09:54Geyme, parece, não parece? Talvez não seja o Justin, mas biba, com certeza...Valeu a visita.ResponderExcluirRespostasResponderAdicionar comentárioCarregar mais... Postar um comentário
Putz, cara! O dito até que é antigo mas a reação da "dita" foi de lascar! Rssss!
ResponderExcluirSe a moda pega.......
Meu blog, como solicitado, já que não foi possível através do open id:
http://osvaldoluizdemelo.blogspot.com
blog NÃO DÁ PRA ENTENDER
Abraço!
eu acho que são duas minas viu!
ResponderExcluirCara, esse moleque que apanhou nao é o Justin Biba???
ResponderExcluirGeyme, parece, não parece?
ResponderExcluirTalvez não seja o Justin, mas biba, com certeza...
Valeu a visita.