Bebi demais ontem... Postado por Sandro Timm em fevereiro 21, 2012 Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Hoje só vou tomar um cházinho de Heineken. Comentários Tiozão das Batidas22 de fevereiro de 2012 às 04:01Huahuahua.É a melhor maneira de se evitar a ressaca...continuar bebendo.ResponderExcluirRespostasResponderAnônimo22 de fevereiro de 2012 às 12:43O melhor chá para quarta de cinzas...ResponderExcluirRespostasResponderAdicionar comentárioCarregar mais... Postar um comentário
Huahuahua.É a melhor maneira de se evitar a ressaca...continuar bebendo.
ResponderExcluirO melhor chá para quarta de cinzas...
ResponderExcluir