"Ai Se Eu Te Pego"... A versão definitiva! Postado por Sandro Timm em fevereiro 06, 2012 Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Eis a versão definitiva "Só Tem Um Verso" para a bosta "Ai Se Eu Te Pego", feita pelo pessoal do Parafernalha. Até o Michel Teló vai curtir! Dica do meu amigo Cássio Gil. Comentários Assi Sales7 de fevereiro de 2012 às 07:19Mais um que foi para o meu mural do Facebook.ResponderExcluirRespostasResponderAdicionar comentárioCarregar mais... Postar um comentário
Mais um que foi para o meu mural do Facebook.
ResponderExcluir