"Ai Se Eu Te Pego"... A versão definitiva!

Eis a versão definitiva "Só Tem Um Verso" para a bosta "Ai Se Eu Te Pego", feita pelo pessoal do Parafernalha.
Até o Michel Teló vai curtir!




Dica do meu amigo Cássio Gil.

Comentários

Postar um comentário