Fanáticos por Bacon Postado por Sandro Timm em julho 07, 2012 Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Eu também sou fanático por bacon. Mas raramente como, senão o meu colesterol pira! Comentários Coiote7 de julho de 2012 às 15:12Gostei da arma de bancon... e como vc disse, o colesterol pira! rs...ResponderExcluirRespostasResponderAdicionar comentárioCarregar mais... Postar um comentário
Gostei da arma de bancon... e como vc disse, o colesterol pira! rs...
ResponderExcluir