Meu corpo meu templo

Comentários

  1. Não estou acostumada a ver estes corpos! Mas vejo beleza, pois desejam se expressar no espaço da vida!Feio é o que os políticos fazem!Parabéns pelo post! :)

    ResponderExcluir
  2. um mais lindo que o outro só que ao contrario.

    ResponderExcluir
  3. Nao posso deixar de dizer: e muito louco esse povo. Sou careta. Gosto a pagina em branco de minha pele. So o tempo escrevendo a minha historia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário