Pegando o "carro" da sogra emprestado Postado por Sandro Timm em outubro 22, 2012 Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Comentários Jeferson Cardoso7 de abril de 2013 às 21:51Caramba! Sovaco de Sapo é pra rir muito. Esses caras voando nas vassouras são insuperáveis. Com tempo, deixe sua impressão no meu http://jefhcardoso.blogspot.com Ficarei honrado. ResponderExcluirRespostasResponderAdicionar comentárioCarregar mais... Postar um comentário
Caramba! Sovaco de Sapo é pra rir muito. Esses caras voando nas vassouras são insuperáveis. Com tempo, deixe sua impressão no meu http://jefhcardoso.blogspot.com Ficarei honrado.
ResponderExcluir