A bateria do meu amigo William Postado por Sandro Timm em fevereiro 15, 2012 Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Comentários Anônimo15 de fevereiro de 2012 às 09:08Hahahahahahahaha...boa, Timm!!! Gostei da minha batera!!! Hahahahahahahaha...ResponderExcluirRespostasResponderSandro Timm15 de fevereiro de 2012 às 09:34Quando não tá tocando, tá bebendo. E vice-versa...ResponderExcluirRespostasResponderAdicionar comentárioCarregar mais... Postar um comentário
Hahahahahahahaha...boa, Timm!!! Gostei da minha batera!!! Hahahahahahahaha...
ResponderExcluirQuando não tá tocando, tá bebendo. E vice-versa...
ResponderExcluir