A bateria do meu amigo William

Comentários

  1. Hahahahahahahaha...boa, Timm!!! Gostei da minha batera!!! Hahahahahahahaha...

    ResponderExcluir
  2. Quando não tá tocando, tá bebendo. E vice-versa...

    ResponderExcluir

Postar um comentário